The dinner is ready!

Este blog é dedicado aos sketches e esboços.
Cada semana um tema e quantos desenhos forem possíveis.
As regras são simples: cada um tem três; acima da cintura perde uma; se acertar na cabeça perde tudo; cada tento tira uma do time todo.

novembro 08, 2010

Uhuu Ursinho!

Olá Pessoal. Quase não consigo postar essa semana, mas tentei rabiscar no meu tempo livre pra não perder o ritmo no Blog. Não tenho muito o que falar sobre essa imagem, não tive muito tempo pra planejar, portanto é só um personagem engraçadinho, que princípio ia ser um panda, mas acabei mudando a cor!

Abraços!

5 comentários:

thiaguera disse...

Me lembra os ursinhos Gummi.

Rafael Sarmento disse...

Minha nossa... wow!!!

Luis Felipe Kemmerich disse...

fofo xD

Cássio F. Lemos disse...

Me lembrou os ursinhos que tinha no Thundercats, berbils eu acho. Na verdade eles eram robôs e não tinham nada a ver, mas já é 2 da madrugada e eu tô com sono.

GusRauber disse...

mto lindio