The dinner is ready!

Este blog é dedicado aos sketches e esboços.
Cada semana um tema e quantos desenhos forem possíveis.
As regras são simples: cada um tem três; acima da cintura perde uma; se acertar na cabeça perde tudo; cada tento tira uma do time todo.

outubro 24, 2010

A saga do viking babão


(enquanto a Priscilla jogava General, fiquei rabiscando e saiu isso. Fui botando cor e quando ela conseguiu rolar todos os dados iguais, acabei)

Essa é a grande saga do viking babão, Sigmund Sigurdson.

O ano é 984, e o bravo guerreiro indômito parte de seu país natal, a Dinamarca, em busca de terra. Navega sozinho por mares furiosos até chegar em uma calma praia. Estaciona seu drakkar, pega sua espada, elmo e escudo e avança ferozmente contra os autais habitantes de seu futuro lar.

Mas a praia estava deserta.

Ninguém conhece essa história, porque não havia ninguém lá. E como para um bom dinamarquês, não há vitória sem sangue, ele enlouquece e sai voando.

Mas eu vi, e sei disso porque estava descansando deitado em uma das nuvens. Por sorte, carregava minha Tekpix, e registrei o exato momento em que o bravo nórdico berrava aos céus seu novo grito de guerra.

A cena pode ser vista aqui.

7 comentários:

Marcus de Moura disse...

uso abusivo de drogas

Cássio F. Lemos disse...

Durante a corrida ele lembrou que tinha um cogumelo louco no bolso, que um amigo berserker tinha dado pra ele. Mascou e viajou.

GusRauber disse...

Vikings sao fodas mesmo! tenho que desenhar mais eles

Cássio F. Lemos disse...

Esqueci de contar a breve história da turbina de avião que ele carregava, mas isso fica pra outra hora...

Marcus Vinicius disse...

ioauehoieuahoeiuaheoiuahoeiuahoiauheioauehaoieuh

eu me babei rindo com esse bicho louco voando.

tmoura disse...

???
O que foi isso??

Rafael Sarmento disse...

A história está belamente insana, assim como o desenho. SEU TRISTE, tá muito divertido isso!